click aqui !!!!
ciclismo de pista
O ciclista brasileiro Renato Rezende começou bem as quartas de final do BMX nas Olimpíadas de Londres, porém teve uma queda na primeira curva da segunda bateria e abandonou a prova, nesta quinta-feira, perdendo a chance de avançar às semifinais. Um outro ciclista ainda se chocou com o brasileiro na pista. Ele saiu andando normalmente, mas sofreu uma luxação no ombro direito e não pôde disputar as baterias seguintes.
Renato foi atendido na policlínica da Vila Olímpica, onde foi medicado, e já voltou para o quarto. De acordo com o chefe da equipe, Francisco Cusco, a previsão de recuperação é de cinco a seis semanas. Mas, se o atleta responder bem ao tratamento, pode voltar aos treinos daqui a três ou quatro semanas. A possibilidade de fratura foi descartada após os exames.
O brasileiro ficou em segundo lugar na primeira bateria, com o tempo de 38s343, atrás apenas do holandês Raymon van der Biezen. A posição deixava o brasileiro em boas condições de se classificar – nas quartas de final do BMX, há cinco baterias, e os quatro primeiros de cada grupo avançam às semifinais.
No entanto, na segunda descida, Renato caiu na primeira curva, quando ocupava a terceira posição. Quando estava no chão, ele foi atingido pela bicicleta do equatoriano Emilio Falla Buchely, que vinha atrás. O brasileiro logo se levantou, mas não conseguiu continuar na competição.
O Brasil ainda tem uma representante no BMX. No feminino, Squel Stein vai disputar as semifinais, na sexta-feira, às 11h (de Brasília).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Massa...eu tive um cross quando era menino...muito bom...parabéns pelo blog,se puder visite lá o meu:
ResponderExcluirhttp://blogandonarede.blogspot.com.br/